sábado, 8 de agosto de 2009

Salmodiando as tempestades.

sábado, agosto 08, 2009 Posted by: Caminho em Big Field., 0 comments

Às vezes, parece que se foi o tempo de sonhar e de acreditar.
Saber que esqueci de mim, por não querer falar, ou pensar, mais em você.

Bem sei o quanto doem feridas que a vida abriu em meio às tempestades.
E eu sem entender motivos, ou sem ter uma verdade.

Ainda quero crer no bom futuro;
Sim, eu quero crer que o amanhã será melhor.

Mas o que me resta e o que me faz viver;
É a fé que você sempre vem, vem me socorrer.
Mesmo que os meus sonhos gritem não,
E os meus olhos tão cansados, de enxergar a escuridão.

Ensina-me Senhor, a cada dia,
A desejar sua vontade em meio a agonia.
A esperar contra a esperança, crer no seu poder e viver...


[poema de Alexandre Melatto - Dinho]


0 comentários:

Postar um comentário