quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pastores, neste momento, estão matando crianças na Nigéria.

quinta-feira, outubro 08, 2009 Posted by: Caminho em Big Field., 0 comments



Um pastor admite ter matado 110 e que tem feito fortuna com isso.Usando o nome de Jesus, pastores nigerianos tem se aproveitado do alastramento da cultura da bruxaria na Nigéria, para persuadir os pais das crianças de que seus filhos são pequenos bruxos e que não há outra saída além de 'se livrar deles ou pagar uma alta quantia para que se faça o rito de libertação'.


Acesse o canal DOSSIÊ NIGÉRIA e acompanhe todo o estreitamento entre a ONG do Gary Foxcroft (Stepping Stones Nigeria) e o movimento Caminho da Graça (desde a ciência dos acontecimentos por um vídeo no youtube até o encontro de pessoas ligadas ao movimento Caminho da Graça com o inglês Gary na Inglaterra nesta semana) a fim de intervir com a maior brevidade possível, numa área em que a ONG não pode chegar.

A ONG tem feito um trabalho reconhecido mundialmente no amparo dessas crianças, porém a ONG não pode ir muito além ao que diz respeito do desmantelamento urgente desta usurpação do Evangelho pelas igrejas locais e que as tornam responsáveis diretamente pelo alastramento deste ciclo acusação> barganha> alastramento> perversão da mensagem do evangelho> destruição de famílias> crianças traumatizadas, mutiladas e seqüeladas.

Gary ficou surpreso de como o movimento poderá contribuir na Nigéria.

O trabalho será feito com os pais das crianças bem como em todo ajuntamento possível nos povoados onde são detectados as tais práticas.

A mensagem do reino do Senhor continuará chegando àquelas crianças e famílias através da ONG no amparo as crianças, porém a participação do Caminho da Graça é de, urgentemente, ensinar que o evangelho de Jesus não é uma engrenagem para gerar um dos piores esquemas que eu já ouvi falar a fim de que alguns se enriqueçam e outros, no caso, pequeninos, sirvam de combustível para esta engrenagem.

Quem sabe, deste modo, poderemos ver essas crianças sorrindo e vivendo em paz com seus pais dentro de uma nova consciência do reino de Jesus.


Essas crianças precisam de você!


Doe para este projeto, qualquer quantia e melhor ainda, se possível, fixe uma contribuição periódica.

Incentive sua empresa, sala de aula, amigos, igreja, a participar desta mobilização em PARAR a pregação de um evangelho que está matando crianças na Nigéria.
Estreite o relacionamento com esta movimento nesta finalidade.


Assista ao vídeo:




Entre em contato:

Marcelo Quintela – Brasil

Joel Costa Jr – Flórida

Leo Rocha - Londres


BANK OF AMÉRICA

2000029295166


BRADESCO

Agência: 2066-4

Conta: 23925-9


0 comentários:

Postar um comentário