quinta-feira, 3 de abril de 2014

EM BREVE ABRIREMOS. AGUARDE!

quinta-feira, abril 03, 2014 Posted by: Caminho em Big Field., 0 comments



Nosso objetivo quando imaginamos este ambiente foi o de reunirmos os amigos de fé e esperança no Evangelho e que andam sem um lugar de encontro espiritual seguro e acolhedor para o desenvolvimento de irmandade e amizade no Evangelho.

Não é nosso desejo criarmos nada monstruoso de grande e nem de pequeno... Que seja como seja! Mas tem que ser uma mídia que promova encontros amigos e sinceros!

Por esta razão convidamos apenas pessoas que confessam ter comunhão com o ensino do Evangelho conforme o temos explicitado no site www.caiofabio.net, na www.vemevetv.com.br e todo o material escrito e gravado em vídeo declarando as bases das nossas convicções no amor de Deus.

Assim, convidamos apenas os que crêem. Quem não crê ou quem quer discutir, procure outros ambientes. Este aqui é o ambiente de uma família que ama viver em paz e que gosta de conversar com graça e amor.

Não se trata de um ambiente uniforme, mas harmônico nas relações!

Se você tem amigos que confessam as convicções de amor e vida que você sabe que são os pilares do que buscamos construir, pode convidá-los. Todos os filhos da paz são bem-vindos!

Espero que sua presença melhore este ambiente!

Receba meu beijo e carinho reverente!

Nele, com todo amor e alegria pela sua confiança,

Caio Fábio


0 comentários:

Postar um comentário