segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ESSE NEGÓCIO DE QUE "DEUS É AMOR, MAS TAMBÉM É JUSTO" ME CANSA!

segunda-feira, outubro 21, 2013 Posted by: Caminho em Big Field., 0 comments



Por Marcelo Quintela

Porque, não havendo qualquer antagonismo entre ser BOM e JUSTO, o que ocorre é que essa é mais uma daquelas frases prontas na boca de quem pretendia dizer: "Cuidado, Ele te ama mas quer te ferrar! hahaha!", ou então algo como cochicho em enterro de "ímpio": "Pois é, Deus o amou, mas como DEUS também é JUSTO... teve que mandá-lo pro INFERNO, tadinho!!!"

Amigos todos, se Deus fosse tão JUSTO como é AMOR em si próprio, VOCÊ iria para o INFERNO sem escala, sem purgatório, sem choro nem vela. Mas sabe por que você não vai?

Porque, por fim, "a misericórdia triunfa sobre o Juízo" - está escrito!

Sabe por que você não vai?

Porque o AMOR Ele dirigiu a você, e a JUSTIÇA foi satisfeita em Cristo!

Sim, "o castigo que nos traz a PAZ estava sobre ELE e pelas suas pisaduras fomos SARADOS"...

Francamente, Deus não é justo (conforme nosso senso de justiça), porque se há GRAÇA não há JUSTIÇA: "Ele que não tinha pecado, se fez pecado por nós... O Justo pelos injustos..." É "justo" isso?

Justo seria você re-encarnar pra pagar o que deve em mil vidas, oras...!

DEUS É AMOR! E se estivesse de brincadeira quanto a isso, não teria Se machucado tanto!

E eu, além de AMADO, me sei JUSTI-FICADO, e isso já está CONSUMADO! (Não há revisão processual). Então, bora tocar a vida pra frente que ela não acaba nunca, e eu posso gastar esse pedaço que tenho aqui pra AMAR seu AMOR na direção do meu próximo e anunciar TÃO GRANDE SALVAÇÃO!

Essa é minha vida, esse é o meu clube...rs

Vem comigo?


0 comentários:

Postar um comentário